quarta-feira, 21 de outubro de 2009

discoverireland.ie

Oi, amor! Dei uma olhada lá no site sobre a Irlânda e eu gostei das seguintes atividades turísticas:

Os castelos com uns bonitos jardins:



As corridas de cavalo ou os passeios à cavalo por lugares bonitos:






As trilhas nas montanhas ou faléisas, pelo mar:



Quase não deu pra ver, né :P

Achei os cursos de golf e as práticas muito legais também, pra gente se divertir...:




E, por último, acho que devíamos dar um passeio na capital Dublin onde se tem muita cultura, música, artes e coisas legais para se fazer também. Depende da gente. Você prefere uma coisa mais natural ou as cidades? Tem também vilarejos mais tranquilos e com lugares legais para descansarmos! Pensa ai e me fala.
Beijos.
Te amo!



2 comentários:

Rafael Duarte disse...

Oi, amor! Acho a Irlanda uma boa escolha. Gostei bastante dos castelos com os "bonitos jardins", - estilo particular de escrever, não? :) - dos cursos de golfe e da visita a Dublin. Não gostei muito do passeio a cavalo, eu não tenho a menor idéia de como montar :) E também não sei se a trilha vai ser boa pra você, por causa do seu joelho...
Acho legal a gente misturar as cidades com as paisagens naturais. Na Irlanda parece ser bem fácil fazer isso :)

Laura Cunha disse...

Oi, amor!! Que bom que você gostou da Irlanda! Como assim, estilo particular de falar? Vamos montar, sim! É fácil e é um passeio muito gostoso, acho que você vai adorar montar a cavalo! Eu acho legal visitarmos Doublin também, mas o campo na Irlanda é lindo e é traquilo para ficarmos juntos! Poderíamos ficar em Doublin um dia ou dois e uns quatro no campo, o que acha? :) O que acha de postarmos sobre outro lugar? Estive pensando em Veneza ou França, nossos lugares prediletos. Poste algo ai que eu irei procurar por aqui também. Beijos!!
P.S.: Antes de tudo acho que deveríamos decidir quantos dias durará nossa Lua de Mel. Beijos!

Postar um comentário